30 julho 2005

Almoço de ferias do Papas




Toda a mulherada que trabalha no Papas e Lucio (o chefe)


Hoje foi o almoço de férias do Papas e do Victory. Nao trabalhamos do dia 12 ao dia 28, quer dizer, aqui em Milao tudo fecha nesse periodo...até farmacia.Todo mundo vai pra praia....
Fomos no Jolly Club, fora de Milao.
Muito legal o lugar!!!
Nos divertimos um monte.....tomamos banho de piscina, tiramos muitas fotos....tava show!!!
E melhor ainda por que o lindo do Fabio que trabalha no Victory foi. Voces nao podem imaginar como ele é lindo..até doi de tao lindo. E além de tudo isso é uma simpatia....fiquei babando o dia todo...
Hoje dei meu primeiro fora aqui na Italia: o Valentino (gatinho romeno que trabalha comigo) nao estava bem quando sai do Papas, entao a noite mandei uma mensagem pro celular dele perguntando: Sei migliore???La pelas 23:00 ele me liga para dizer que nao entendeu a mensagem, e eu expliquei que quando sai do Papas ele nao estava bem e eu queria so saber se ele estava melhor. Até ai tudo bem, so que a Ange me disse que ele tinha mostrado a mensagem para ela, perguntando se ela entendia o que eu quis dizer e ela respondeu que eu devia estar brincando...ai foi que eu descobri o que eu tinha escrito..."Voce é o melhor" ...o cara se sentiu o maximo...o certo seria eu perguntar: Sta megliore??? Imaginem o quanto eu ri....so eu mesmo...heheheheheheh.

Hoje è aniversario da minha grande amiga Liamara...que saudades...nao esqueci de voce nao....PARABENS!!!!MUITAS FELICIDADES!!!!!TUDO DE MELHOR PARA VOCE!!!!!!QUE DEUS TE ABENCOE!!!!



Valentino (romeno que trabalha comigo) recebendo presente de aniversario

Valentino

Fabio ( o lindo!!!!!)