16 agosto 2005

Aniversario do Jefferson

"Um drink especial de Milano dedicado a voce... meu amigo"




Hoje é aniversario do Jefferson "pulgas" meu grande amigo que esta no Brasil....e ele para me provocar ainda manda o convite pra festa....so pra me deixar com vontade... entao aqui vai uma mensagem para voce: "PARABENS!!! MUITAS FELICIDADES!!! MUITO SUCESSO, AMOR E PAZ NESSE NOVO ANO QUE SE INICIA!!! Saiba que te considero uma grande pessoa pela sua honestidade e carater!! Que voce tenha o melhor sempre, e que as pessoas que cruzarem o teu caminho daqui por diante "sejam do bem", sinceras e leais... sempre!! Infelizmente nao posso estar ai para tomar uma cerva e comemorar teu niver.... mas fica pra quando eu voltar pro Brasil...se divirta muito, aproveite cada minuto da sua vida....E SEJA FELIZ!!!" E o que te desejo do fundo do coraçao!!
Beijos...