17 agosto 2005

Piscina...

"Rua de milano e ao fundo o Castelo Sforzesco"

Como nao tem nada pra fazer, e a unica coisa que esta aberta nessa cidade é a piscina, aproveitei para tomar um sol porque ja estou desbotando...infelizmente esqueci minha maquina fotografica e nao pude tirar fotos para voces verem como é legal. Voce paga 5 euros e pode ficar o dia todo... so que nao tem povao...tenho certeza que voces imaginaram aquele monte de gente feia e pobre dentro de uma piscina...acertei??? Aqui quem vai nessa piscina sao aqueles que tem grana, mas por algum motivo nao puderam viajar e aproveitam para tomar um sol. Ai se voce quiser aquelas cadeiras de plastico para deitar voce paga mais 3 euros. Eu, como ainda nao estou em condiçoes, "prefiro" deitar no chao mesmo....hahahahaha...
Tem até uma parte para tomar sol que o chao é coberto com areia, para voce se "sentir" na praia...A proxima vez que for la tiro umas fotos para voces terem uma idéia de como é.

1 Comments:

Blogger Juliana Rossa said...

Olá!
Meu nome é Juliana, sou brasileira e atualmente resido na Itália.
Estou realizando uma pesquisa sobre "blogs de brasileiros descendentes de italianos que moram na Itália". Sou mestranda em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul-RS.
Vc é descendente de italianos? Conhece outros brasileiros descendentes que têm blogs?
Ainda mora na Itália?
Gostaria de pedir autorização para utilizar o conteúdo do seu blog para os meus estudos e, logo mais, gostaria também que respondesse a um questinário.
Por favor, me contate através do email netnografia@hotmail.com, ok?
Obrigada pela colaboração!

11:25 PM  

Postar um comentário

<< Home